FAQ

Encontre abaixo algumas das questões mais frequentes que os nossos clientes nos costumam colocar. Se as suas dúvidas persistirem, não hesite em falar connosco no chat online ou contactar-nos pelos vários métodos à sua disposição.

Loja Online

De momento, apenas enviamos para Portugal Continental. Contudo, estamos a trabalhar para, dentro de pouco tempo, efectuarmos envios para os Arquipélagos da Madeira e dos Açores, bem como para diversos destinos europeus que serão futuramente comunicados.
Através de uma transportadora especializada, sendo que actualmente trabalhamos com a Asfaltolargo.

O valor dos portes de envio é calculado em função do peso e destino da encomenda. O valor total dos portes será automaticamente calculado antes de finalizar a sua encomenda. Caso o valor da encomenda seja superior a 75€, os portes são gratuitos.

Normalmente, uma encomenda demora até 4 dias úteis a ser entregue.
Sim, a nossa equipa poderá entregar a sua encomenda no próprio dia se a efectuar até às 12h00 para entrega nas cidades de Mealhada, Coimbra, Anadia ou Cantanhede.
Não, não existe uma encomenda mínima. Pode encomendar apenas uma garrafa.
Disponibilizamos pagamentos por referência multibanco, MBWay e transferência bancária.
Sim, todos os preços apresentados incluem as respectivas taxas de IVA em vigor. As taxas de IVA em vigor são de 13% para vinhos tranquilos e de 23% para vinhos generosos e espumantes.
Claro que sim. Quando estiver a finalizar a sua encomenda tem a possibilidade de indicar outra morada de entrega e sem qualquer custo adicional.
Não. Quando estiver a finalizar a sua encomenda pode deixar instruções para deixarmos a sua encomenda no alpendre de sua casa ou no vizinho do lado. Pode também preferir que entreguemos no seu trabalho ou noutro local conveniente.
Várias! Pode guardar o seu histórico de encomendas e de facturas, criar wishlists e alterar os seus dados quando necessitar. Terá ainda acesso a descontos e promoções exclusivas para clientes registados.

Gift Card

A compra de um gift card deve corresponder ao valor mínimo de 10€ e valor máximo de 200€.
Sim, pode comprar os gift cards que desejar, com valores diferentes e para destinatários diferentes.
O gift card tem a validade de 1 ano a partir da data da sua compra.
E que bela oferta! Basta ir à nossa loja online, escolher os vinhos que deseja e introduzir o código do cupão quando finalizar a encomenda para usufruir do valor do gift card que lhe foi oferecido. Tenha em atenção que não efectuamos devoluções de dinheiro se o valor da encomenda for inferior ao valor do gift card. Se o valor da encomenda for superior ao valor do gift card, apenas pagará a diferença.
Um gift card só pode ser usado uma única vez e é apenas válido na nossa loja online.

Wine Club

Para efectivar a sua adesão ao Wine Club deverá proceder ao pagamento do primeiro trimestre do plano que escolheu. A partir desse momento, terá acesso a todos os benefícios que só o Wine Club da Grande Reserva lhe pode proporcionar.
Enquanto estiver satisfeito com o nosso serviço. Relembramos apenas que a adesão mínima é de 2 trimestres.
Quando preenche o formulário de adesão, pode escolher a periodicidade de facturação (mensal ou trimestral) e por que método de pagamento pretende efectuar os seus pagamentos. Receberá sempre um mail com os dados para pagamento consoante o método que seleccionou.
Claro. Pode alterar os seus dados ou preferências bastando para isso enviar-nos um mail. Também pode, a qualquer momento, alterar o seu plano de membro.
Recebe sempre uma caixa de 6 vinhos diferentes. Aquando da sua adesão ao Wine Club, escolheu as suas preferências entre tintos e brancos, mas damos-lhe sempre a oportunidade de em cada encomenda poder escolher para irmos sempre de encontro ao seu gosto. Antes de enviarmos as suas encomendas (Março, Junho, Setembro e Dezembro), receberá sempre um mail nosso e aí poderá indicar se nessa encomenda prefere apenas tintos, brancos ou um mix.
Não propriamente. Sabemos que são os tipos de vinho mais consumidos e apreciados, mas nada impede que seleccionemos um rosé, espumante ou generoso.
Não. Antes de enviarmos as suas encomendas (Março, Junho, Setembro e Dezembro), receberá sempre um mail nosso a informar a data prevista de envio e aí poderá deixar-nos instruções para deixarmos a sua encomenda no alpendre de sua casa ou no vizinho do lado. Pode também preferir que entreguemos no seu trabalho ou noutro local conveniente.
Muito simples. Dependendo do plano de membro que subscreveu, ser-lhe-á atribuído um código único que poderá usar em todas as suas compras e que aplicará o respectivo desconto enquanto for membro activo do Wine Club.
Ficaríamos realmente tristes por nos deixar, mas poderá cancelar a sua subscrição enviando-nos um mail para esse efeito. Relembramos que a adesão mínima é de 2 trimestres.

Experiências

Não, basta preencher um formulário de pedido de reserva de experiências com dados válidos.
Não. A reserva da experiência será confirmada, com a maior brevidade possível, directamente pelo produtor onde a realizará.
Sabemos que existem imensos sites e aplicações dedicados à realização de experiências de enoturismo. Contudo, as experiências que disponibilizamos não são massificadas e são idealizadas por nós em conjunto com cada produtor vitivinícola envolvido.
Depende sempre da experiência. Há experiências com o mínimo de 2 participantes e experiências mais adequadas para grupos. Quando preencher o formulário de pedido de reserva deverá indicar o número de participantes desejado.
Não. Só após a confirmação da parte do produtor onde realizará a experiência pretendida é que efectuará o pagamento directamente a ele. Será igualmente o produtor a facturar o serviço.
Sim, os preços já incluem os impostos aplicáveis a este tipo de actividades.